Arrependido

Após ter toxicidade exposta em rede nacional, Gabriel faz discurso no Raio-X do BBB 23

O modelo afirmou que viveu o pior dia de sua vida, mas não vai desistir do reality

Publicado em 23/01/2023

Gabriel fez um longo discurso no Raio-X desta segunda-feira (23) depois que Tadeu Schmidt interferiu no programa e expôs que seu comportamento com Bruna Griphao estaria dando indícios de ser tóxico e abusivo. “Pior dia da minha vida”, declarou o modelo.

O ex-Casa de Vidro começou pedindo desculpas pelas atitudes problemáticas que teve nos últimos dias no BBB 23, especialmente em relação a atriz, falou sobre desistir do reality show e pediu uma nova chance para público.

“Bom dia, Brasil. Tudo bem? Ontem foi a pior noite da minha vida. Vim aqui me desculpar principalmente com a Bruna, família da Bruna que não merecia ter passado por isso, minha mãe, minhas irmãs, meu pai que não me deu essa educação. E pra vocês, todas as mulheres que tenham se sentido ofendidas, passam ou possam passar por isso. Nunca foi minha intenção. Essa não é minha índole”, disse o administrador.

“Só não aperto esse botão [de desistência] hoje, amanhã, porque eu falei essa parada aqui e nem de brincadeira se fala isso pra mulher ou pessoa nenhuma. Vou me provar aqui dentro pra que vocês aí fora consigam entender que eu falhei, errei e sou homem suficiente e não sou moleque por mais que pareça”, completou Gabriel.