Vai ou fica?

Após ter seu fim decretado, Ding Dong pode ganhar nova temporada no Domingão do Faustão

Quadro chegaria ao fim neste domingo

Publicado em 21/04/2021

Os fãs do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, já podem respirar aliviados. Após determinar a extinção do game show já a partir da próxima semana, a produção do dominical agora estuda providenciar uma nova temporada da competição musical ainda em 2021.

Veja também:

    De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a ideia é trazer o quadro de volta para novos episódios na sequência da Super Dança dos Famosos – temporada de ‘despedida’ da atração – e da próxima edição do Show dos Famosos.

    Isso porque, na temporada prestes a ser encerrada do Ding Dong, não foi possível contar com nomes como Alceu Valença, Lulu Santos, Gal Costa e Fagner, pelo fato de eles estarem por tomar a vacina contra a covid 19 ou no período de resguardo após as duas doses.

    Conforme adiantado há alguns dias pelo mesmo Ricco, a atual edição do quadro chega ao fim neste domingo (25) e marcaria, em tese, o último suspiro do formato. Para isso, um programa especial, recordando a trajetória do game show, deve ir ao ar na ocasião.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade