Após ter equipe dispensada pelo SBT, Raul Gil está na mira da RedeTV!

Rumores apontam que Programa Raul Gil pode deixar de ser produzido pelo SBT

Publicado há 25 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No SBT, o futuro do apresentador Raul Gil é incerto, pelo menos é o que garante o jornalista Fernando Oliveira, do UOL. Seu programa no canal de Silvio Santos deixou de contar com edições inéditas desde março, por conta da pandemia de coronavírus, e sua volta à emissora só é esperada após a liberação de uma vacina contra a Covid-19.

Internamente, há quem aposte que atração não vai voltar a ser produzida. Os rumores chegaram aos ouvidos dos executivos da RedeTV!, que mostraram interesse em tê-lo na programação do canal em 2021, com um programa nas tardes de sábado, no horário que o consagrou e no qual ele segue atualmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo UOL, de maneira discreta Raul Gil mostrou estar aberto a ouvir propostas para trocar de empresa. O apresentador está no SBT desde 2010, onde já tinha trabalhado antes, de 1981 a 1984. Em dezembro de 2016, ele chegou a anunciar que deixaria a emissora de Silvio Santos no ano seguinte, mas seu contrato foi renovado em janeiro de 2017.

Reforçando os rumores de que o apresentador pode deixar o SBT, nesta semana foi anunciada pelo site Notícias da TV a demissão de funcionários que trabalhavam nas produções dos programas de Patrícia Abravanel, o Topa ou Não Topa, e Raul Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais