2021

Após ter equipe dispensada pelo SBT, Raul Gil está na mira da RedeTV!

Rumores apontam que Programa Raul Gil pode deixar de ser produzido pelo SBT

Publicado em 02/10/2020

No SBT, o futuro do apresentador Raul Gil é incerto, pelo menos é o que garante o jornalista Fernando Oliveira, do UOL. Seu programa no canal de Silvio Santos deixou de contar com edições inéditas desde março, por conta da pandemia de coronavírus, e sua volta à emissora só é esperada após a liberação de uma vacina contra a Covid-19.

Internamente, há quem aposte que atração não vai voltar a ser produzida. Os rumores chegaram aos ouvidos dos executivos da RedeTV!, que mostraram interesse em tê-lo na programação do canal em 2021, com um programa nas tardes de sábado, no horário que o consagrou e no qual ele segue atualmente.

Ainda segundo UOL, de maneira discreta Raul Gil mostrou estar aberto a ouvir propostas para trocar de empresa. O apresentador está no SBT desde 2010, onde já tinha trabalhado antes, de 1981 a 1984. Em dezembro de 2016, ele chegou a anunciar que deixaria a emissora de Silvio Santos no ano seguinte, mas seu contrato foi renovado em janeiro de 2017.

Reforçando os rumores de que o apresentador pode deixar o SBT, nesta semana foi anunciada pelo site Notícias da TV a demissão de funcionários que trabalhavam nas produções dos programas de Patrícia Abravanel, o Topa ou Não Topa, e Raul Gil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade