Após tentativa de fuga de Marina, Manuela é castigada por Regina

Publicado em 04/06/2019

Marina (Tânia Bondezan) está passando por grandes problemas logo após ter tentando ajudar Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela). Ela foi descoberta ao tentar fazer uma ligação para a mãe biológicas das garotas e acabou sendo colocada no porão, para sofrer e pagar por seu erro em Cúmplices de Um Resgate.

Mas com a ajuda Manuela e de seu rato, Marina acabou encontrando uma passagem secreta para fugir do portão. E logo depois, com o auxílio de Damião (Nilton Bicudo), a moça acabou conseguindo sair da casa, mas antes que conseguisse ir mais longe, foi pega pelos capangas de Regina (Maria Pinna).

A princípio, Marina foi presa novamente no porão, mas agora em ainda piores condições, passando por um aperto. Mas Manuela também acabará pagando pelo erro cometido, isso porque Regina acredita que ela sabe de algo sobre a fuga. “Vai ficar se fazendo de coitadinha¿ As coisas não vão ser fáceis para você de hoje em diante, mas se você não quiser que elas piorem, é melhor você colaborar!”, afirmará a megera.

Manuela continuará dizendo que não sabe de nada, mas Regina custará a acreditar na palavra da garota e a ameaçará. “Eu não acredito em você, porque você é mentirosa!”, dirá Regina, questionando a garota mais uma vez e logo depois ordenará que ela seja novamente trancada no porão. “Ela não vai sair de lá tão cedo”, concluirá a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade