Após tentar matar Dalila e ser preso, Fauze é solto com ajuda de aliado dela

Publicado em 14/05/2019

Fauze (Kaysar Dadour) será solto, nos próximos capítulos, deÓrfãos da Terra. Ele havia sido preso no Líbano, depois de tentar matar Dalila (Alice Wegman) e ser impedido por Youssef (Allan de Souza Lima). A ideia dele era acabar com a filha favorita de Aziz (Herson Capri), que antes de morrer, o largou para mofar em uma prisão brasileira.

Mas as coisas começarão a mudar para o ex-capanga do sheik quando Paul (Carmo Dalla Vecchia) conseguir um advogado para soltá-lo. Ele é parceiro de negócio e apaixonado por Dalila e está ajudando-a a se vingar de toda a família de Laila (Julia Dalavia) no Brasil. Em um desentendimento, a vilã dirá que a Paul que ele não passa de um empregado e que, se ele falhar de novo, ela o demitirá.

Incomodado com isso, ele decidirá se precaver e aí que entrar Fauze em liberdade outra vez. Ele pedirá para o advogado de Dalila no Brasil contratar um profissional de primeira linha para soltar o bandidão no Líbano. A novela não mostrará com isso ocorrerá e já cortará para Fauze saindo da cadeia. E o próprio Paul não deixará claro o que pretende fazer contra Dalila.

Ainda nesta cena

A notícia cairá como uma bomba no Brasil. Almeidinha (Danton Mello), que continuará monitorando as ameaças existentes de Aziz, será informado. “Doutor Almeidinha, o senhor não pode adivinhar quem tá pra ser solto”, dirá Tomás. O delegado, impaciente, mandará ele falar logo. O policial, então, revelará Fauze está livre, deixando o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) cismado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade