Fina Estampa

Após tentar matar Celeste, Baltazar sai na porrada com Crô

Ele lembrou do dia que a filha deu uma pancada na cabeça dele

Publicado em 27/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) acaba se lembrando de quando chegou em casa e foi atingido na cabeça pela filha e tudo isso vai se tornar uma confusão gigante. Isso porque Celeste (Dira Paes) vai levar uma surra do marido covarde.

A princípio, a moça se assusta ao acordar e ver o pilantra olhando para ela. “Está me namorando enquanto eu durmo?”, indaga Celeste, que é surpreendida pelo marido que revela ter se lembrado do que aconteceu. Ele então parte para cima dela e começa a estrangulá-la.

Crô (Marcelo Serrado) acaba ouvindo a confusão e tenta ajudar. “Mas nem morta e enterrada eu vou deixar que isso aconteça”, diz o rapaz, que pula a janela e entra na casa de Celeste derrubando a porta do quarto. “Larga essa mulher, larga ela seu filho da mãe”, grita o rapaz, que dá um soco na cara de Baltazar.

“O meu negócio agora é com você seu baitola… Você vai aprender a brigar que nem macho”, afirma Baltazar, que sai no soco com o rapaz. Depois de muita pancada, Crô acaba desmaiando, mas a polícia chega um pouco depois e flagra o pilantra tentando matar a mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade