Aos 74 anos

Após temporada no exterior, José de Abreu voltará ao elenco da Globo

Ator irá atuar em "Um Lugar ao Sol"

Publicado em 23/02/2021

Após passar um ano na Nova Zelândia e alguns meses viajando, José de Abreu, 74, está de volta à Globo. O ator fará parte do elenco da novela “Um Lugar ao Sol“, de Lícia Manzo. A informação foi divulgada pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut.

O último trabalho do artista na emissora foi na trama “A dona do pedaço“, exibida em 2019, na qual ele interpretou o empresário Otávio. Antes, ele esteve em Segundo Sol, que foi ao ar em 2018.

Em 2020, após cerca de 40 anos dedicados a emissora, José de Abreu anunciou sua saída do elenco fixo da emissora. Na oportunidade, o artista afirmou que poderia continuar atuando na emissora, no entanto, o contrato seria por obra certa.

A trama de Lícia Manzo vai mostrar a história dos gêmeos Cristian e Renato (Cauã Reymond), que foram separados nos anos iniciais de suas vidas. Dessa forma, um deles cresceu em um orfanato enquanto que o outro vive com uma família rica.

Cristian é morador de uma comunidade do Rio de Janeiro e se envolve com a personagem interpretada por Andreia Horta. Já Renato, é noivo de Alinne Moraes e é um homem sem regras, que enfrenta problemas com bebidas alcóolicas.

Em determinado momento, os dois se conhecem e, pouco tempo depois, Renato morrerá. A partir daí, Cristian assumirá a identidade do irmão e várias consequências passarão a surgir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade