Após temporada no exterior, José de Abreu voltará ao elenco da Globo

Ator irá atuar em "Um Lugar ao Sol"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passar um ano na Nova Zelândia e alguns meses viajando, José de Abreu, 74, está de volta à Globo. O ator fará parte do elenco da novela “Um Lugar ao Sol“, de Lícia Manzo. A informação foi divulgada pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut.

O último trabalho do artista na emissora foi na trama “A dona do pedaço“, exibida em 2019, na qual ele interpretou o empresário Otávio. Antes, ele esteve em Segundo Sol, que foi ao ar em 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, após cerca de 40 anos dedicados a emissora, José de Abreu anunciou sua saída do elenco fixo da emissora. Na oportunidade, o artista afirmou que poderia continuar atuando na emissora, no entanto, o contrato seria por obra certa.

A trama de Lícia Manzo vai mostrar a história dos gêmeos Cristian e Renato (Cauã Reymond), que foram separados nos anos iniciais de suas vidas. Dessa forma, um deles cresceu em um orfanato enquanto que o outro vive com uma família rica.

Cristian é morador de uma comunidade do Rio de Janeiro e se envolve com a personagem interpretada por Andreia Horta. Já Renato, é noivo de Alinne Moraes e é um homem sem regras, que enfrenta problemas com bebidas alcóolicas.

Em determinado momento, os dois se conhecem e, pouco tempo depois, Renato morrerá. A partir daí, Cristian assumirá a identidade do irmão e várias consequências passarão a surgir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio