Após ‘tapa no visual’ Rízia diz: “Não vou lavar a cabeça mais não”

Publicado em 22/03/2019

Rízia com seus cabelos naturais, recebeu um tapa no visual e brincou com a situação. Nessa noite de sexta-feira (22), os brothers passaram por transformação por profissionais de uma linha de beleza em comemoração aos 50 anos da marca.

Enquanto recebia as tranças nos cabelos, a sister ficou apaixonada pela nova versão que as madeixas ganharam. Em conversa com Gabriela ainda no camarim, ela brincou: “Rapaz eu vou ficar com o cabelo assim até a final. Não vou lavar nem a cabeça mais não”, e deu risada junto com a paulistana que confirmou: “Eu também não”.

Cada brother recebeu uma mudança no visual e ainda trajes de gala para a festa de 50 anos da Embelleze. Todos ficaram surpresos e animados depois que souberam da notícia nessa noite.

Algumas horas antes da festa eles receberam a mensagem e Alan foi quem leu para todos: “A Embeleze completa 50 anos para comemorar vocês vão passar por transformação”. Logo depois do aviso, todos vibraram com a notícia. Em um espaço especial, profissionais cuidaram de cada uma das seis sisters e dos dois homens da casa, Alan e Rodrigo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade