Papel diferente

Após tantas mocinhas, Juliana Paiva deve viver uma vilã em novo trabalho na Globo

A atriz ainda não interpretou nenhuma grande antagonista

Publicado em 21/07/2021

Sucesso como Luna em Salve-se Quem Puder, Juliana Paiva está em alta na Globo. Conforme revelado com exclusividade pelo Observatório da TV, a atriz acabou de renovar seu contrato com a emissora por mais quatro anos.

O destaque deve garantir a presença da moça na próxima novela de Gloria Perez. Com o título provisório de Travessia, a trama abordará a tecnologia e terá um núcleo em Portugal. A estreia é prevista para 2023.

Na trama, Juliana deve contracenar com Vitória Strada (a mocinha) e Flávia Alessandra (a vilã). Embora ainda não haja detalhes do papel e tampouco a confirmação de sua escalação na trama, a atriz pode viver uma vilã.

Luna (Juliana Paiva) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)
Juliana Paiva (Divulgação/Globo)

Interpretar uma antagonista é o que falta para Juliana em sua carreira. Ela ainda não esteve na pele de uma personagem “do mal”. Nos últimos trabalhos, aliás, viveu apenas mocinhas. Além de Luna, viveu Marocas em O Tempo Não Para e Simone em A Força do Querer.

Em Totalmente Demais, a personagem Cassandra era controversa e armava para cima de Elisa (Marina Ruy Barbosa), mas estava longe de ser uma vilã. O mesmo pode se dizer de Valquíria, de Ti-ti-ti, que apesar de rebelde, não era malvada.

Como a produção de novelas inéditas é lenta devido à pandemia, muitas mudanças podem acontecer e Juliana pode estrelar outros trabalhos. Seja como mocinha ou vilã, ela tem muito potencial para agradar o público novamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade