Avenida Brasil

Após suspeita de Muricy, Tufão dispensa Nina: “Acho que vai ser bom”

A empregada ficará uns dias em casa

Publicado em 13/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, enquanto Carminha (Adriana Esteves) seguir com o falso sequestro, Muricy (Eliane Giardini) desconfiará de Nina (Débora Falabella).

O detetive do caso conversará com a empregada, que dirá que na hora do crime, estava com um rapaz com quem está saindo. A mocinha passará o endereço do trabalho do álibi para que a autoridade confirme o que foi dito.

Em conversa com a família, o policial falará que está tudo certo com a história da cozinheira. “Tudo bem, mas eu acho que de qualquer maneira é bom a gente se livrar dela por alguns dias”, insistirá a mãe de Tufão (Murilo Benício).

O ex-jogador concordará e dispensará a serviçal. “Você não fez nada de errado, mas no meio dessa bagunça de sequestro, eu acho que vai ser bom pra todo mundo você tirar uns dias de folga”, explicará Tufão. “Tá bom, se é assim, não tem problema nenhum”, reagirá Nina, abatida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade