Virou assunto

Após surto de Rico, peões revelam que temem suas atitudes em A Fazenda 13: “O trem entra no corpo”

Aline e Erasmo levantam possibilidade de transtorno mental: "Quando botam o elenco aqui, já pegam alguém que tem essa p*rra"

Publicado em 29/09/2021

Rico Melquiades entrou no reality disposto a causar e na noite de terça-feira (28) ele conseguiu juntar quase todos peões de A Fazenda 13 contra ele. Na madrugada de quarta-feira (29), os peões revelaram que estão com medo dele surtar e fazer besteira.

Tati Quebra-Barraco que já abriu o coração e disse que já estava sem paciência com ele. Já depois da discussão, ela falou que teme pela sua integridade: “Quero nem dormir, vai que esse maluco [Rico] vem com alguma coisa…” e Erasmo Viana, rindo, diz que vai se proteger: “Dormir com a faca do lado!”.

Sthe Matos que esteve sempre quieta no jogo, ficou agradecida por não estar dividindo o mesmo quarto de Rico Melquiades: “Ainda bem que eu tô na baia, viu?”. Solange Gomes entra na brincadeira e dá uma sugestão: “Vamos esconder as facas!”.

Já na tarde de quarta-feira (29), Aline Mineiro, Erasmo Viana e Victor Pecoraro levantaram a suspeita de algum transtorno mental: “Não acho que seja maldade. Acho que pode ser algum psicológico. Tem que ver a linha que ele segue e se tratar“, sugere Aline.

Erasmo Viana completa o raciocínio da ex-Panicat: “Acho que os caras quando botam o elenco aqui, já pegam alguém que tem essas p*rra”. Tati Quebra-Barraco e o ex de Pugliese concordam que Rico Melquiades muda completamente durante o programa ao vivo: “Parece que o trem entra no corpo”, diz a funkeira e o peão conclui: “Na hora da discussão ele se transforma”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade