Depois da ressaca

Após surto da dupla Natália e Eliezer no BBB 22, brother pede desculpas: “Você gritou pra mim”

Mais uma vez o álcool potencializou emoções em participantes

Publicado em 27/03/2022

Mais uma vez, Natália foi o centro de uma discussão no BBB 22 potencializada pelo álcool e dessa vez, além das amigas Linn da Quebrada e Jessilane, Eliezer entrou no meio negando sua personalidade fofoqueira, algo que ele já provou que é real.

O brother descobriu que Natália falou sobre ele e perdeu a cabeça, porém no calor do momento, ele acabou falando demais. Mas na tarde de domingo (27), ele se desculpou: “Se você achou que o ‘foda-se’ foi para você, desculpa, mas não foi”.

“Você tava gritando para mim”, explica Natália e o brother continua: “Não, não tava. Quando você tava na cozinha, você aumentou o tom de voz para mim e eu abaixei o meu. Eu saí porque você não deixava eu terminar uma frase. Entramos numa discussão nada a ver. Quando você deu as costas, foi aí que eu fui atrás de você para conversar e a situação se estendeu”.

Antes de se abraçarem e fazer as pazes, Natália esclarece: “Eu virei e falei assim: ‘A Lina tá brincando, né, Lina?’. E a Lina não falava nada. Eu fiquei: ‘Caraca, não acredito nisso’. E tu virou: ‘É isso que você pensa de mim?’. Então eu falei: ‘Você confia nelas e não quer saber o que eu penso? Então vou virar e sair’. Já falei pras meninas, querem chamar a minha atenção? Falem comigo. Querem conversar? Conversem comigo”.

A mineira insiste que Linn da Quebrada a expôs para o ficante fofoqueiro: “Tenho esse defeito, não gosto de ser exposta. Eu vi que você tava meio ruim e te chamei pra beber água, até aí tava tudo bem. Quando aconteceu a situação na cozinha, eu e a Lina já estávamos pedindo desculpas, mas você veio e trouxe uma outra situação dizendo que tava brincando. A Jessi ouviu o nome dela e achou que ela tava no meio, ela foi lá cima e começou a gritar comigo. Eu sinto que cada vez a gente tá mais desunidas aqui dentro”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade