Após suposta morte de Jerônimo, Vanessa fica desolada

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) ficará desolada com a possível morte de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ela descobrirá do acidente envolvendo o grande amor de sua vida através de programas na TV. A princípio, o programa dará como certa a morte de Jerônimo.

Mas, Jerônimo não morreu no acidente, já que ele usou esse fato para deixar o país. Tudo após aplicar um golpe financeiro nos ricos e famosos do Rio de Janeiro. “O empresário Rojê Guerreiro, dono da emissora TeleVendão, foi dado como morto após um grave acidente”, diz Murilo (Marcelo Valle).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luto

Vanessa chega em casa e ficará desolada com a notícia da morte de seu comparsa. “Ah, Pilantra… como eu vou fazer sem você…?”, conclui Vanessa, que ficará desesperada com a situação. Mas, em um futuro próximo Vanessa descobrirá que Jerônimo não morreu.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio