Após “sumiço”, Monalisa Perrone tem data para voltar à CNN Brasil

Com isso, Carla Vilhena deixa de apresentar o Expresso CNN e retorna ao Visão CNN

Publicado há 6 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Monalisa Perrone, a mais importante da CNN Brasil, comandante do Expresso CNN, no horário nobre, não aparece no ar há quase um mês. Desde dezembro, ela não aparece na tela da emissora para ancorar seu importante jornal. O sumiço causou estranheza nos telespectadores, segundo o jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV.

De acordo com as informações, Monalisa trabalhou nos bastidores da CNN desde setembro de 2019, quando foi contratada. Ela participou do processo de criação de seu programa. Portanto, ela já havia completado o primeiro ciclo de trabalho e, por isso, a necessidade de tirar férias, agora em dezembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O descanso da jornalista até beneficiou, já que pôde passar as festas de Natal e Réveillon junto da família, dos amigos. Enquanto isso, outros jornalistas foram escalados para apresentar seu jornal. Nas duas primeiras semanas de janeiro, o Expresso, no entanto, ganhou o peso de uma jornalista renomada, Carla Vilhena.

Carla Vilhena, na CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)

Agora, a expectativa é pela volta de Perrone à sua bancada. Segundo a publicação, ela estará de volta ao trabalho na segunda-feira (18). Com isso, Carla volta ao seu posto original, o de apresentadora do Visão CNN, no início de tarde. Em sua ausência, o vespertino é comandado pela jornalista Roberto Russo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio