Após sucesso, TV Cultura reprisa entrevista com Felipe Neto no Roda Viva

Influencer foi questionado sobre pontos polêmicos de sua trajetória

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (23), a TV Cultura reapresenta o Roda Viva com Felipe Neto. A edição, que atingiu em tempo recorde – apenas quatro dias – 2 milhões de visualizações no YouTube, ganhou ampla repercussão nas redes sociais e nos veículos de comunicação.

Isso porque, na entrevista, Felipe foi questionado sobre pontos polêmicos de sua trajetória, depressão e, também, pôde comentar momentos-chaves e sensíveis da política brasileira, como o impeachment de Dilma Rousseff em 2016 e a crise atual do governo Bolsonaro. Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar a partir das 23h, na TV Cultura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 37 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Felipe Neto é uma das figuras mais populares da internet. Em 2019, tornou-se o segundo youtuber mais assistido do mundo e entrou no ranking do Instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. Felipe foi o fundador da Paramaker, empresa de network dentro do YouTube, que gerencia mais de 5 mil canais em toda a rede.

Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva (Reprodução)

E mais!

Atualmente, o influencer é um dos maiores críticos do governo Bolsonaro nas redes sociais. No dia 9 de maio, Felipe Neto publicou um “vídeo-carta aberta” para todos os influenciadores e artistas do Brasil, em que fala sobre o fim da sua tolerância com os que não usam sua influência para se posicionar politicamente diante da situação atual do País.

A bancada de entrevistadores contou com Maria Claudia Almeida, head de comunicação do Twitter; Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil; a jornalista e escritora Mariliz Pereira Jorge; Edgard Piccoli, apresentador e radialista; e Carol Pires, correspondente do NYT e colunista da revista Época. O cartunista Paulo Caruso, remotamente, também participou da edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais