Após sucesso, Lúcio Mauro Filho acredita na continuidade da Escolinha: “Torço para que aconteça”

Publicado em 25/11/2015

O Viva estreou na última segunda-feira (23) o revival da Escolinha do Professor Raimundo, em homenagem aos 25 anos desse clássico humorístico liderado por Chico Anysio.

Ao UOL, Lúcio Mauro Filho disse torcer pela continuidade do programa. “Acho que o humor de bordão está carente depois dessa reformulação do Zorra, que foi maravilhosa, mas o público que adora esse humor de bordão acho que ficou meio órfão. E produto melhor para substituir do que a Escolinha é impossível. Realmente acredito que é um projeto com força para outras temporadas e torço para que isso aconteça”, afirmou.

MICO -> Erro no Jornal da Band faz equipe aparecer ajustando microfone de Ricardo Boechat 

O intérprete de Ademar Vigário estabeleceu uma comparação com outra produção em que atuou: “Quando a gente estreou A Grande Família, quem comparava a gente com a versão anterior eram os saudosistas com mais de 50 anos. No caso da Escolinha não, até as crianças assistem. Então a comparação poderia ser muito mais cruel, mas como o projeto é carregado de afetividade e um elenco espetacular, deu no que deu, essa coisa gostosa de ver e de fazer”.

Ele também falou do sucesso do programa. “Foi um projeto que deixou todos muito mexidos e emocionados, antes da repercussão, e agora com essa repercussão nós estamos tocados e realmente desconfiados de que vem mais por aí, porque é o que as pessoas têm pedido. É a voz das ruas”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade