Após sucesso de A Força do Querer, Carol Duarte será prostituta gaga em O Sétimo Guardião

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que viveu o transexual Ivan de A Força do Querer (2017), Carol Duarte voltará ao ar em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que será dirigida por Rogério Gomes e que estreia em novembro, substituindo Segundo Sol.

Leia: Nany People sobre atuar em O Sétimo Guardião: “Ainda é cedo pra comentar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornal Extra, a atriz será Stefânia, prostituta que usará Lady Gaguinha como nome de guerra e que sofrerá de gagueira. A personagem será uma ótima cantora e o problema desaparecerá durante as suas apresentações.

Veja: Letícia Spiller manda recado para Aguinaldo Silva e revela nome de personagem que viverá em O Sétimo Guardião

Vinda de uma família rica, a jovem perderá tudo e terá que se prostituir para se sustentar. Por causa do berço de ouro, o diferencial será a pose de pessoa com cultura e bens materiais, o que fará com que atraia muitos clientes.

Aguinaldo Silva já escreveu 60 capítulos de O Sétimo Guardião

Sem lançar uma novela inédita desde Império (2014), Aguinaldo Silva está a todo vapor na criação de O Sétimo Guardião. Segundo o jornal Extra, o novelista já escreveu 60 capítulos da produção que só estreia em novembro.

Os atores já receberam os 32 primeiros capítulos, que equivalem há quase duas semanas de folhetim. Marina Ruy Barbosa, no ar como a Amália de Deus Salve o Rei, será a protagonista da produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio