Após sucesso com Faustão, internautas pedem para Jô entrevistar Silvio Santos

Publicado em 03/09/2016

Faustão virou um dos assuntos mais comentados da internet ao ser entrevistado, pela primeira vez na Globo, por Jô Soares. O apresentador dominical participou de um bate-papo leve e descontraído com o amigo de longa data. Jô ficou emocionado com a presença do colega.

“As pessoas já me aguentam por quatro horas todo domingo, ninguém ia aguentar me ver outros dias na televisão. Mas essa é a chance que tenho de prestar uma homenagem ao Jô, por quem tenho carinho, muita admiração e respeito, além da amizade”, disse Silva.

Nas redes sociais, o encontro foi elogiado por vários usuários, que chegaram a pedir para que o último entrevistado do Programa do Jô seja Silvio Santos, dono do SBT. “Faustão e Jô Soares, um mito entrevistando o outro. Será que Silvio Santos seria a entrevista final do Jô? Quem sabe”, sugeriu um usuário. “Jô entrevistou Faustão. Bem que a última entrevista dele antes da aposentadoria poderia ser com Silvio Santos… Iria ser emocionante”, escreveu outra telespectadora.

Jô Soares comentou também sobre os anos de amizade com Fausto Silva e que, se o apresentador fosse seu último entrevistado, fecharia a carreira na Globo com chave de ouro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade