Após “sinais de gravidade”, Tatá Werneck desabafa sobre Paulo Gustavo: “Tá chegando esse dia”

Atriz e apresentadora falou de fé

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em publicação em seu perfil no Instagram na manhã de segunda-feira (12), a atriz e apresentadora Tata Werneck voltou a falar sobre o ator e humorista Paulo Gustavo, internado em estado grave devido complicações causadas pela covid-19.

A artista se mostrou bastante esperançosa em relação a recuperação do amigo e falou de fé. “Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Pro @paulogustavo31. Pra todos que precisam. Senhor, meu amor pelo senhor é tremendo! É inabalável!”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece no colo do colega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Paulo com os filhos no colo, em sua casa, com sua mãe @dealucia66 , sua irmã @juamaral00, seu marido @thalesbretas, sua amiga fiel @susanagarciacapri e todos nós vibrando sua vitória e seu milagre! Esse é meu final de copa do mundo! TÁ CHEGANDO ESSE DIA! Obrigada meu Deus!”, acrescentou.

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março. No dia 21, precisou ser intubado. No começo de abril, seu estado piorou e ele passou a fazer uso de uma espécie de pulmão artificial através da terapia ECMO

Segundo um boletim médico divulgado no domingo (11), o comediante segue em terapia intensiva e apresentou sinais de gravidade. “A situação clínica do paciente é crítica”, pontuou a nota, que acrescentou: “Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”.

Vale lembrar que Paulo Gustavo é hoje um dos maiores nomes do humor no Brasil. Na TV, a maioria dos programas do qual fez parte conquistou grande sucesso, como Vai Que Cola, 220 Volts e A Vila, a

mbos do Multishow. No cinema, a trilogia Minha Mãe É Uma Peça, protagonizada por ele, está entre os filmes brasileiros mais vistos de todos os tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio