Após sete meses, Grupo Globo recontrata jornalista PC Vasconcellos

Publicado em 31/07/2019

Sete meses após sair do SporTV, onde deixou de ter contrato fixo após 13 anos como contratado e desempenhando as mais variadas funções, o jornalista Paulo César Vasconcellos está de volta ao Grupo Globo. Vasconcellos esteve nesta quarta-feira (31) para acertar os detalhes de seu retorno e sua volta foi celebrada por vários colegas.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Vasconcellos ganhará por participação em programas da emissora esportiva da Globo. A Globo e o jornalista fecharam doze participações por mês, com a possibilidade de ter um acréscimo a depender da necessidade do Grupo Globo.

Sua reestreia será na próxima segunda-feira (5), no Bem, Amigos!, programa de debates apresentado por Galvão Bueno nas noites de segunda-feira do SporTV. O próprio Galvão dará novas boas-vindas para o jornalista esportivo, assim como fez na sua despedida em dezembro.

Nesse período que esteve fora do ar, PC Vasconcellos escreveu um livro que será publicado em breve. Sua história no SporTV é longa. Foi contratado em 2005, vindo da ESPN Brasil. Foi chefe de redação e também um dos principais comentaristas das transmissões do canal a cabo.

O seu retorno já era esperado em algum momento por profissionais do Grupo Globo. PC Vasconcellos é querido pela equipe e pelos diretores da emissora esportiva. Galvão Bueno também tem grande estima por PC Vasconcellos. Pelo narrador, ele jamais teria saído ou deixado de ser contratado fixo.

Procurada para falar sobre o assunto pelo Observatório da Televisão, a Comunicação da Globo confirmou a volta de PC Vasconcellos ao Esporte do Grupo Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade