Chegando ao fim

Após série de polêmicas, Ellen DeGeneres anuncia fim de seu programa para 2022

A atração foi acusada de muitas polêmicas nos bastidores

Publicado em 13/05/2021

Depois de algumas polêmicas envolvendo seu talk show, Ellen DeGeneres revelou que a atração deixará a grade da emissora em 2022. Após acusações de que o local de trabalho era bastante tóxico, algumas demissões aconteceram no último ano.

Tudo começou após acusações de insensibilidade racial, má conduta sexual e outros abusos contra funcionários da atração que está no ar desde 2003. Ainda assim, em seus 18 anos no ar, programa sempre foi um sucesso e recebey uma enorme quantidade de prêmios.

“Por melhor e mais divertido que seja o programa, não é mais um desafio”, afirmou Ellen em entrevista ao Hollywood Reporter. “Eu iria parar depois da 16ª temporada (em 2018), mas eles queriam assinar por mais quatro anos. Eu disse que talvez assinasse por um”, continuou.

“Mas depois concordamos com mais três anos e eu sabia que aquele (2021) seria o meu último. Esse era o plano desde o início”, afirmou a Ellen, de 63 anos, que ainda deixou claro que as polêmicas não influenciaram na decisão. “Se eu quisesse desistir por isso, eu nem teria voltado nesta temporada. Meu coração se partiu quando soube que as pessoas aqui passaram por qualquer coisa além de uma experiência fantástica, que foram atingidas de alguma forma”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade