Globoplay

Após série de Fernanda Montenegro, ator estará em Arcanjo Renegado

Ator se junta a Ludmilla, que também estará na trama

Publicado em 12/02/2021

Depois de uma participação no especial Gilda, Lúcia e o Bode, protagonizado por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, o ator Thelmo Fernandes estará na nova temporada da série Arcanjo Renegado. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ele vai dar vida a um bispo com forte influência no governo do Estado do Rio de Janeiro. A atriz trans Gabriela Loran também estará na nova temporada da trama. Ela será a chefe de gabinete da presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

A nova leva de episódios da série contará ainda com a cantora Ludmilla. Ela será uma policial militar que contracenará com Sara (Erika Januza). Pedro Wagner também foi escalado. Ele dará vida ao braço direito do personagem de Leonardo Brício e Rômulo Braga. Este segundo viverá um delegado.

A primeira temporada de Arcanjo Renegado foi lançada em fevereiro de 2020. A direção é de Heitor Dhalia e André Godói. A trama conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, vivido por Marcello Melo Jr., que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade