Após ser vetado da Prova do Líder, Lucas diz: “depois a gente que é falso”

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpresos ao serem vetados de participarem da Prova do Líder BBB 20 desta quinta-feira (6), Lucas, Felipe e Hadson não esconderam a chateação com a decisão de Guilherme.

Muito próximos desde o início do programa, Lucas e Felipe foram os que demonstraram mais indignação com a escolha. “Não é para fazer amizade. Depois a gente que é falso… Jamais tiraria meus amigos. Amigo nada. Isso aí é jogo”, declarou Lucas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritado, Felipe disse que a escolha prova que Guilherme não é amigo deles: “Por isso que eu te falei: aqui dentro somos nós dois”. “Fiquei de cara”, diz Lucas, que continua: “Ele foi esperto. Ele tirou quem é forte”

A Prova

Intitulada Americanas Depósito a competição precisa de resistência e atenção dos brothers. Divididos em duplas, os confinados irão cumprir tarefas que serão sugeridas através de um telão. Em sincronia, os brothers precisam cumprir os pedidos no tempo determinado, que se iniciou em 1 minuto.

Apesar de ser uma prova em dupla, Tiago Leifert informou ao público que a liderança será individual. A dupla terá que decidir entre si quem ficará com a liderança e quem ficará com a imunidade. Além disso, quem escolher a imunidade vai ganhar 10 mil reais e 10 mil em comprar no aplicativo das Americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais