Após ser sequestrada, Luísa termina namoro com Afonso

Publicado em 26/03/2019

O turbulento romance entre Luísa (Thaís Melchior) e Afonso (Victor Pecoraro) está prestes a chegar ao fim. Nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, a irmã de Durval (Marat Descartes) enfim se dará conta de que errou em aceitar namorar o açougueiro e terminará o relacionamento com ele.

Tudo começará quando Afonso descobrir que a exposição de Luísa na galeria de Glória (Clarisse Abujamra) ocorrerá junto com a mostra fotográfica de Marcelo (Murilo Cézar). O comerciante ficará furioso e chegará a procurar a avó de Guilherme (Lawrran Couto) exigindo que altere a data do evento de Luísa. Esta, por sua vez, não gostará nada da intromissão e da possessividade do namorado.

Mais tarde, os quadros de Luísa são misteriosamente roubados – a mando de Waldisney (Pedro Lemos) – antes da exposição. A socialite tenta recuperar as obras com a ajuda de Marcelo. Mas os dois acabam ficando presos no caminhão usado pelos bandidos. Eles até conseguem sair ilesos da armadilha.

Afonso, porém, fica furioso ao saber que Marcelo e Luísa estiveram trancafiados juntos. Principalmente após o fato ser noticiado na internet. Ele vai tirar satisfações com a namorada. Os dois têm uma séria discussão. E Luísa, cansada das cenas armadas pelo açougueiro, coloca um ponto final no namoro entre os dois.

Esperanças frustradas

Pego de surpresa pela atitude da ricaça, Afonso fica desconsolado e chora de saudades dela. Já Luísa começa a cultivar esperanças de se reaproximar de Marcelo, agora que ele não está mais com Débora (Lisandra Parede).

O problema é que Poliana (Sophia Valverde) acaba presenciando um encontro do fotógrafo com Nadine (Raquel Bertani) e acaba comentando com a tia que viu Marcelo ao lado de uma belíssima mulher. Luísa, é claro, fica enciumada e volta a ver suas esperanças de reatar com Marcelo escorrerem pelo ralo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade