Poliana

Após ser retirado da empresa, Otto jura vingança a Roger

Cientista foi destituído do cargo e humilhado em reunião

Publicado em 30/12/2019

O bicho vai pegar nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Roger (Otávio Martins) entrou escondido na casa de Glória (Clarisse Abujamra) e falsificou sua assinatura para obter o controle total da empresa, mas a mulher que sofre da Alzheimer sequer se lembra disso mesmo sendo alertada por Marcelo (Murilo Cézar).

O problema é que Otto (Dalton Vigh) não engoliu a situação. Afastado da empresa, ele foi humilhado durante uma reunião convocada por Roger para anunciar sua destituição do cargo. Como investiu tempo e dinheiro na O11O, companhia de games da trama, ele jura vingança ao rival.

Ele confessará a Luisa (Thais Melchior), que não vê a hora de o vilão pagar por tudo o que lhe fez, e jura que se vingará de todos aqueles que o tiraram da empresa. Sem revelar seus planos, o cientista pede que Waldisney implemente uma nova ideia na empresa.

Como quem não quer nada, ele faz sua sugestão e consegue a aprovação de Roger, que nem desconfia que tudo se trata de um plano para tirá-lo de vez da cadeira da presidência. Enquanto isso, Gloria toma a decisão de dividir as ações igualmente entre Marcelo e Roger, para que ambos tenham o controle.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade