Após ser preso, Pessanha revela crimes de Diogo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Pessanha (Walter Breda) será preso devido a tentativa de homicídio contra Paloma (Grazi Massafera), que acabou com Ramon (David Júnior) esfaqueado e tendo que ir para o hospital. 

Sem a ajuda de Diogo (Armando Babaioff), o ex-policial revela para a justiça os crimes do ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento). “Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo. Tem peixe grande na jogada, delegada. Quem me pagou pra fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral”, começa dizendo o pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo! Gravei todas as conversas com esse Diogo Cabral no meu celular. Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha. Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto!”, conclui Pessanha.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio