Após ser presa, Valentina sugere que Gabriel fuja de Serro Azul

Publicado em 26/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) invadirá a casa de Olavo (Tony Ramos), o sobrado e acabará sendo pega. A vilã queria assassinar o bilionário, mas acabou sendo surpreendida por Sampaio (Marcello Novaes). Ela chegou a atirar no ex-capanga, mas o tiro pegou de raspão.

Para se vingar, Olavo mandará Sampaio, na condição de delegado, prender Valentina. Ela, então, será levada para a delegacia. Gabriel (Bruno Gagliasso) e Murilo (Eduardo Moscovis), que presenciarão tudo, não poderão fazer nada. Mas o guardião-mor prometerá ajudá-la. Enquanto isso, ela vai até sugerir que ele fuja. Confira.

“Que ideia foi essa de invadir isso aqui, Valentina?”, perguntará Murilo. “Me cansei de esperar que aconteça alguma coisa! Sei que fui estúpida, quis resolver nossos problemas sem pedir ajuda…”, responderá Valentina. “Acabou criando um problema maior ainda!”, avaliará Gabriel. “Agora a bola está com você, filho. Trate de dar um jeito nesta situação toda… Ou fuja!”, sugerirá a empresária falida.

“Eu vou te tirar da cadeia… Me aguarde”, garantirá o protagonista. “Sem despedidas, tenho mais o que fazer. Vamos embora, Madame”, concluirá Sampaio, colocando Valentina no carro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade