Após ser perturbada na web por fãs de Mileide Mihaile, Lívia Andrade dispara: “Vocês deveriam tomar no olho do seu café”

Publicado em 31/01/2019

Na edição desta quinta-feira (31) do Fofocalizando, Lívia Andrade revelou que recebeu alguns comentários na web após o formato ter exibido uma matéria sobre Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão.

Após a transmissão da reportagem, que foi feita na quarta-feira (30), Leão Lobo comentou que a morena estava um pouco acima do peso. Apesar de Lívia não ter feito parte da fala, os fãs da famosa resolveram tirar satisfações com a apresentadora, que ficou revoltada.

Leia: Fofocalizando inaugura cronômetro de confusões de Eduardo Costa

“Eu não falei da cidadã ontem. Aí o povo vem falar, ‘ah, vocês chamaram ela de gorda, porque vocês são isso, porque você…’, eu? Eu defendi, vocês que são sem noção, porque eu desfilo há 25 anos no Carnaval e nem sempre eu tive o corpo bom”, disparou a estrela.

Saiba mais: Lívia Andrade volta ao Fofocalizando e Leo Dias dispara: “Se eu fosse hétero, até comeria”

“E é escola de samba, não é escola de miss fitness, não é escola de corpo, não é escola de boa forma, todo mundo tem o direito de desfilar e ser feliz com o corpo que tem, desde que se aceite, desde que se sinta bem”, opinou Lívia.

“O que eu gostaria de falar para vocês que vão lá e fazem um monte de críticas, e falam um monte de besteiras e colocam um monte de palavrões, eu gostaria de falar que vocês deveriam tomar no olho do seu café”, detonou a artista.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade