POETA

Após ser internado com covid-19, Bráulio Bessa, do Encontro, apresenta melhora

O boletim médico informa, porém, que não há previsão de alta

Publicado em 28/05/2021

O poeta Bráulio Bessa, destaque no Encontro com Fátima Bernardes, apresentou “melhora gradativa” em seu quadro de saúde. Ele está internado em um hospital em Fortaleza, no Ceará, para tratar sintomas da covid-19.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (27), compartilhado em seu Instagram, ele teve uma “redução da inflamação pulmonar“. No entanto, ele segue sem previsão de alta.

“Hoje, 27 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue apresentando melhora gradativa, inclusive com a redução da inflamação pulmonar. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Continuamos agradecemos as mensagens, a energia positiva e o carinho de sempre“, diz a nota.

Internado desde a terça-feira (25), Bráulio foi homenageado durante o Encontro com Fátima Bernardes. A apresentadora contou que a equipe do programa realiza uma corrente positiva em prol do colega. Em razão da pandemia, ele participava do matinal por meio de videochamada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade