Pediu pra sair

Após ser indicada ao Paredão do BBB 21, Pocah reflete: “O que eu fiz de ruim?”

Funkeira ainda comenta que Juliette discutiu com ela para deixá-la mal

Publicado em 21/04/2021

Após uma terça-feira (20) de eliminação, prova do líder e formação de paredão, os participantes do BBB 21 tiram um tempo para refletir. Pocah que, durante o dia, pensou em desistir do jogo, desabafou com Arthur sobre ser escolhida pelo líder ou votada várias vezes seguidas.

“A cada domingo, eu sou indicada ou pela casa ou puxada. Agora, pela primeira vez, pelo Líder. Eu fico, tipo assim… por que toda hora? Tem tanta gente que nunca foi. O que foi que eu fiz de tão ruim?”, disse a funkeira para o amigo que relembra um papo que teve com Projota.

Segundo o Gshow, ele disse: “Ele falou: já chegou um momento que fica cômodo votar aqui na casa. Enquanto tiver tal, tal e tal, ninguém precisa se expor”. Ainda intrigada com os últimos acontecimentos e a briga com Juliette, Pocah também comenta sobre as discussões que teve com a advogada.

A sister revela um pesar: “Esse ponto que a Ju tocou nessa conversa com ela, isso me machucou profundamente. Porque ela sabia, eu tinha falado para ela o quanto essa briga me machuca. E ela agora não sei se ela tocou de propósito para me machucar, sabe?” e Arthur diz a sua opinião: “Ela é complicada, velho. Ela é difícil. Eu confio desconfiando de todo mundo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade