Após ser expulsa da fábrica, Maria da Paz diz que quer Josiane se arrastando por perdão

Publicado em 06/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) vive um pesadelo sem fim, em A Dona do Pedaço. Depois que flagrou seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini) e sua filha Josiane (Agatha Moreira) juntos, a boleira enfrenta a maldade da digital influencer. Foi expulsa de sua própria casa, foi morar na casa de Marlene (Suely Franco) e, agora, da fábrica de bolos, que estão todas no nome da garota.

Tudo começa com a protagonista trabalhando mais um dia, para esquecer os problemas. De repente, Josiane chega. “A fábrica é minha. Cê botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado”, avisa. “Eu construí essa fábrica do nada. Comecei vendendo bolo na rua. Pedaço por pedaço. Agora cê diz que a fábrica é sua?”, questiona Maria da Paz.

Mas Josiane não se importa com o apelo da mãe. Para ela, essa é grande oportunidade de ter muito dinheiro. A boleira apela dizendo que tudo era uma maneira de evitar processos, por causa da dívida com credores. Ela pede para a menina raciocinar e perceber a fábrica nunca foi dela.

Josiane não se comove

“Eu já tive que engolir quando cê disse que a casa é sua, porque aquela casa, eu comprei e mobiliei com meu dinheiro… mas tava tão nervosa, que pensei… deixa pra lá. Dinheiro a gente ganha, e depois o dinheiro vai e a gente ganha de novo. Mas a fábrica… a fábrica não”, argumenta Maria da Paz.

“O que importa é o que tá nos papéis. Cê passou a fábrica pro meu nome. Agora chega. Vai embora. Tou dizendo pra ir embora, porque a fábrica não te pertence mais”, diz Josiane, sem piedade. Maria, então, reclama que é duro descobrir que ela tem um coração de pedra, que ela pior do que pensava.

Mas a garota se limita a dizer que ela é assim e sempre odiou a vida cafona que sempre lhe deu. Indignada, Maria decide fazer uma revelação: “Essa fábrica nunca foi sua. Quando eu fiz a transferência, pedi pro doutor Antero fazer um papel e botar no meio dos outros, podendo voltar com todo negócio pra trás. Na época eu não imaginava como cê era, mas já tinha uma desconfiança. Eu vou retomar a fábrica e botar você pra fora daqui”.

Josiane nem se preocupa e diz que isso não vai acontecer. E Maria da Paz conclui: “Vou retomar, e ainda quero ver você se arrastando pra me pedir perdão. Pode esperar”. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 80, que será exibido na quinta-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade