Após ser expulsa da casa de Roger, Débora pede a ajuda de Luísa

Publicado em 06/06/2019

Débora (Lisandra Cortez) passará por alguns problemas nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, isso porque ela vai acabar ficando sem ter onde morar. A princípio, a megera acabará pedindo até para passar a noite na casa de Marcelo (Murilo César), mas já era de se esperar que ele não deixaria.

Em suma, Marcelo ficará irritado com o pedido da moça, afinal ele jamais esperaria um pedido desses vindo de Débora. Assim que é pego de surpresa e para não ter seu relacionamento prejudicado, Marcelo expulsa a moça de sua casa e ela ficará desolada com a atitude dele.

Vale lembrar que Débora foi expulsa da casa da família de Roger (Otávio Martins), que já estavam bastante irritados com a presença dela no local e entraram em um consenso de resolver a situação de uma vez por todas. É aí então que ela começará a pensar em quem pode ajudá-la.

Mas ao ser expulsa por Marcelo, Débora será obrigada a recorrer a sua última opção, já que não tem para onde ir. Ela acabará pedindo ajuda para Luísa (Thaís Melchior).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade