Após ser expulsa da casa de Roger, Débora pede a ajuda de Luísa

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Débora (Lisandra Cortez) passará por alguns problemas nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, isso porque ela vai acabar ficando sem ter onde morar. A princípio, a megera acabará pedindo até para passar a noite na casa de Marcelo (Murilo César), mas já era de se esperar que ele não deixaria.

Em suma, Marcelo ficará irritado com o pedido da moça, afinal ele jamais esperaria um pedido desses vindo de Débora. Assim que é pego de surpresa e para não ter seu relacionamento prejudicado, Marcelo expulsa a moça de sua casa e ela ficará desolada com a atitude dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Débora foi expulsa da casa da família de Roger (Otávio Martins), que já estavam bastante irritados com a presença dela no local e entraram em um consenso de resolver a situação de uma vez por todas. É aí então que ela começará a pensar em quem pode ajudá-la.

Mas ao ser expulsa por Marcelo, Débora será obrigada a recorrer a sua última opção, já que não tem para onde ir. Ela acabará pedindo ajuda para Luísa (Thaís Melchior).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio