Revelações

Após ser eliminada de A Fazenda 13, Mileide fica por dentro das fofocas dos peões: “A taboca tá rachando”

Peoa diz que desistiu de se aproximar de Dynho por causa de Sthe

Publicado em 10/12/2021


A eliminação de Mileide Mihaile de A Fazenda 13 deixou a Sede com clima de enterro para alguns peões. Para outros, foi a constatação que a peoa só precisava dessa chance para ser eliminada. Para ela, o sentimento de tristeza é inevitável, porém, agora ela vai poder acompanhar tudo que não conseguiu assistir, incluindo as fofocas.

Durante o quadro Cabine de Descompressão, ela foi questionada se notou que algo de diferente estava acontecendo entre Sthe e Dynho, que acreditam que ainda estão comprometidos mesmo após a TikToker ter assumido acariciar partes íntimas do peão. “É o seguinte, você percebeu algum clima estranho? Dynho e Sthe?”, perguntou Lucas Selfie.

Sincera, Mileide assume que achou estranho que os dois sempre ficavam muito juntos e que desistiu de se aproximar dos dois: “Assim, eles são muito grudados, né? Eu tive até ciúmes. Eu até falei ‘olha, eu tive até ciúmes que você sempre queria tá com ele’, ai depois grudaram mesmo de vez e eu abri mão”.

O entrevistador então faz uma fofoca: “Uma notícia: Mirella já saiu de casa. Pediu o divórcio. Noivado da Sthe acabou, já terminou também o relacionamento” e a eliminada, sem acreditar pergunta: “Sério?”. Ainda sobre os casais proibidos que se formaram na casa, ela foi perguntada sobre Aline e MC Gui.

Gargalhando de nervoso, a influencer comenta: “Minha gente, a taboca tá rachando aqui fora! Pelo amor de Dadá. Tá babado né?” e Lucas brinca: “Muita gente tá confundindo ‘A Fazenda’ com ‘De Férias com o ex’, tá uma loucura, amanhã você vai entender melhor isso [referindo-se ao programa Live do Eliminado]”.

A expressão “Taboca rachada” é utilizada para sinalizar qualquer situação tensa. A Taboca é um tipo de bambu da espécie “Guadua weberbaueri” que estoura em dias de muito calor ou com fogo, gerando um barulho alto como tiros abafados.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade