Após ser desmentida por César Filho, Sonia Abrão critica o jornalista: “Abre os olhos”

Publicado há 4 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Sonia Abrão noticiou nesta quarta-feira (07), no A Tarde é Sua, que César Filho será substituído por Britto Jr. no Hoje Em Dia e irá comandar o Domingo Espetacular, o jornalista compartilhou um texto no Instagram negando a informação.

“Eu entendo a função do jornalista de levar a informação, principalmente em primeira mão, com exclusividade… Mas, confiando apenas em uma fonte… O Hoje Em Dia está muito bem, conseguiu crescer na audiência e faturamento em 2015, quando o novo time de apresentadores começou, e melhorou ainda mais esses números agora em 2016. Somos muito unidos e felizes. Talvez, isso incomode algumas pessoas, não a Sonia Abrão que sempre torceu por mim. Nós já trabalhamos juntos e conheço bem a conduta de caráter de toda a família. Quem teria interesse em plantar uma notícia como essa? Não faço ideia de onde surgiu esse boato, que, aliás, é repetido. Quando estava de férias, em janeiro deste ano, chegaram a dizer a mesma coisa. Sempre irei acatar as decisões da emissora, mas não é o caso”, disse o apresentador em um trecho da postagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritada com a crítica do colega, Sonia se manifestou nesta quinta-feira (08) na atração que comanda na Rede TV!. “Jamais esperaria uma reação tão intempestiva, tão fora de propósito como foi essa, ainda, claro, falando de onde veio a notícia, mas não veio só daqui, e se a gente deu aqui, você pode ter certeza que tem no mínimo um tremendo fundo de verdade. Então abre os olhos, procura ver direito aí ao invés de achar que isso é um boato dado como notícia de verdade. Aí você volta a falar com a gente quando de verdade você for nosso amigo, quando o ‘querida’, o ‘sincero’, ‘que eu conheço o caráter da família’, não tiver que ser reafirmado numa nota que não tem a ver com a realidade dos fatos, com o propósito, com o objetivo da nossa notícia dada aqui. É só isso que eu tenho pra te dizer, César Filho, mais nada, e seja feliz, continua, que assim a gente vai ficar muito feliz também”, concluiu Abrão.

Veja e assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio