Após ser desmascarada, Donatella parte para o tudo ou nada

Publicado em 09/04/2020

Donatella (Sthefany Brito) passa por uma situação constrangedora, em Amor Sem Igual. O namorado da moça, José Antônio (César Cardadeiro), descobre que ela é garota de programa. Preconceituoso, ele arma um barraco na frente de todos e arranca a máscara dela.

A morena fica surpresa, em pânico, não quer que seu segredo seja descoberto. Mas, depois de um tempo em silêncio, sendo humilhada pelo rapaz, Donatella reage. E reage forte. Sem medo algum, ela encara todos e admite que é prostituta, sim.

Para ela, não há mal nisso e o fato não lhe gera nenhum arrependimento, já que, com a grana que ganha, custeia das despesas de seu avô Geovani (Paulo Fonseca) e, ainda, seus estudos. Sem nada a perder, ela também enfrenta José Antônio, que fica ainda mais enraivado.

Fim da convivência

Percebendo que não há mais clima para continuar convivendo com seu avô, ela, então, vai parar o quarto e começa a arrumar as malas. Donatella entende que precisa sair da influência do idoso, que não entende a profissão dela no ramo do sexo.

Ela está certa de que não é possível um acordo e isso se confirma quando ele vai até o quarto para lhe dizer poucas e boas. Donatella até ouve, mas acaba se mostrando irredutível e toda a sua ambição transparece. Ela quer dinheiro para viver confortavelmente.

Donatella e José Antônio, de Amor Sem Igual
Donatella e José Antônio de Amor Sem Igual Reprodução

Geovani percebe que a neta se tornou outra pessoa e não adianta argumentar. Ele não quer nem saber mais da ajuda dela, que promete continuar pagando tudo, mesmo não morando mais lá. Apesar de desolada, Donatella se mantém firme e procura Ramiro (Juan Alba), com intenção de que ele a assuma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade