Após ser demitida da Globo, Izabella Camargo comemora cargo na equipe de Bolsonaro

Publicado em 02/01/2019

Izabella Camargo foi dispensada pela Globo em novembro passado, logo após divulgar que sofre de Síndrome de Bournout, uma doença desencadeada por estresse no trabalho.

Até então ela não havia anunciado nenhuma nova proposta de trabalho após sua demissão. Mas nesta quarta-feira (2) ela surpreendeu a todos ao postar uma posto com seu novo “supervisor”.

Leia mais: Saiba tudo sobre 10 Segundos Para Vencer, série que estreia na Globo na próxima terça

Trata-se de Marcos Pontes, o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do governo de Jair Bolsonaro, que foi empossado nesta terça, dia primeiro.

Ela vai compor a equipe de tal Ministério, provavelmente com um cargo na área de Comunicação. Ainda não foi revelada qual será a função da jornalista.

Leia mais: Izabella Camargo participa de primeiro programa de TV após demissão da Globo: ‘Ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle’

“Foi um privilégio participar da cerimônia de posse do Ministro Marcos Pontes no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Em breve volto para Brasília e assim começarei a trabalhar com a comunicação dos projetos do MCTIC. Marcos Pontes e equipe, gratidão pelo apoio e confiança. Temos uma linda missão pela frente!”, escreveu Izabella na legenda da foto ao lado do astronauta.

Globo promove jornalista, que agora ocupa vaga de Izabella Camargo

A Globo já escolheu quem ocupará a vaga deixada por Izabella Camargo, demitida em novembro deste ano. Trata-se de Jacqueline Brasil, que estava provisoriamente na meteorologia do Hora 1.

A partir de agora, então, a jornalista deve ser a titular deste cargo no telejornal apresentado por Monalisa Perrone. Ainda não se sabe, porém, se ela também o ocupará no Bom Dia Brasil.

De acordo com o Notícias da TV, o repórter Marcelo Poli está sendo treinado para ser substituto de Jacqueline Brazil quando ela precisar. A emissora tem gravado pilotos de teste com o profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade