Betty em NY

Após ser demitida, Betty consegue novo emprego

A jovem passa por uma aventura no dia da entrevista

Publicado em 27/01/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, após ter sido dispensada da empresa onde fazia estágio Betty (Elyfer Torres) está preocupada com o que pode acontecer. Isso porque ao anunciar para a família o que tinha acontecido, seu pai, Demétrio (César Bono) acabou passando mal e foi parar no hospital.

O problema é que Betty não sabia que a família estava passando por problemas financeiros e isso deixou todos preocupados. Mas a jovem não pede tempo em procurar outro emprego, além do mais tem uma boa carta de recomendação. Por outro lado a empresa de Armando (Erick Elías) está precisando de uma nova secretária.

Betty é chamada para uma entrevista e chega causando na empresa, mas deixa o entrevistador impressionado com seu ótimo currículo, mas a aparencia infelizmente ainda é um fator que a prejudica. A jovem acaba entrando no banheiro e flagrando Armando com outra mulher, deixando-o desesperado.

Mas o pior acaba acontecendo, já que Marcela (Sabrina Seara) aparece na porta do banheiro e sente o perfume do marido. Betty ajuda o empresário a fugir do local e logo depois ele se revolta com o chefe do RH e pede que a jovem seja contratada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade