Após ser criticada por Luiza Brunet, Luciana Gimenez manda indiretas: “As pessoas falam muito sem saber das coisas”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (20), Val Marchiori participou do Superpop, atração comandada por Luciana Gimenez, e defendeu Lírio Parisotto, empresário que foi acusado de agressão pela ex, Luiza Brunet.

Leia: Louro José se confunde no Mais Você e cita programa de Luciana Gimenez

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou muito a favor das mulheres, mas tudo o que li na imprensa, acho que ele foi muito injustiçado. Como que uma mulher que está com as costelas quebradas vai trabalhar, depois entra com uma ação, depois pede R$ 100 milhões [de indenização]? Acho muito estranho. Sou a favor das mulheres sempre, mas nesse caso acho que ele foi muito injustiçado”, afirmou inesperadamente a loira.

Saiba mais: Luciana Gimenez toma decisão sobre o futuro na Rede TV!

Na web, Luiza inesperadamente fez uma postagem pelo Instagram na qual criticou a socialite e a apresentadora. “Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas (Val Marchiori e Luciana Gimenez), pois vivemos em um país com dados estarrecedores no quesito violência contra a mulher. E alertar que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada: uma mulher foi assediada, sofreu violência grave, ou pior, foi morta”, afirmou a modelo em um trecho do texto que escreveu.

Contra-ataque

Entretanto, depois, Gimenez usou o Stories da mesma rede social para postar indiretas. “Acho muito louco porque as pessoas reagem as coisas sem elas saberem. Uma coisa que eu sempre presei na minha vida é ter minhas próprias opiniões. Acho que as pessoas hoje em dia são muito ‘Maria vai com as outras’. Ensino aos meus filhos assim: antes de você dar opinião sobre alguma coisa, faça uma pesquisa, vá averiguar, porque aí realmente é a sua opinião. Porque você tomar a opinião do outro sem saber a história não é bom“, analisou a contratada da Rede TV!.

“Tem muito fake news”, afirmou Gimenez

“As pessoas falam muito sem saber das coisas. Elas ouvem uma coisa e concordam, mas na verdade elas nem sabem. Tem muito fake news. Você que está me assistindo e não é da mídia, antes de você tomar uma posição ou ter alguma opinião sobre algum assunto, procure saber. Às vezes você pode estar cometendo alguma injustiça ou está achando uma coisa que está errada. E mesmo assim a gente nunca sabe a verdade. Tem a sua, a minha e a real“, concluiu Luciana.

Veja:

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio