Nazaré

Após ser confrontado por Bárbara, Félix fica revoltado

A situação coloca a jovem em um grande risco de vida

Publicado em 11/08/2021

Nos próximos capítulos de Nazaré, Félix (Albano Jerónimo) está com as armaduras prontas para combate, principalmente depois do que aconteceu recentemente com ele e Verónica (Sandra Barata Belo), sua esposa.

Depois da chegada de Joaquim (Rogério Samora), muitas pessoas começaram a desconfiar da índole dos dois, principalmente porque o pai de Nazaré (Carolina Loureiro) tem fortes argumentos. Porém, eles não imaginavam que o cerco ficaria tão fechado e em tão pouco tempo.

A princípio, o executivo está furioso após uma conversa que teve com Bárbara (Filipe Areosa) na Atlântida, já que a moça está extremamente furiosa com os Blanco. Ela fez questão de deixar claro que nunca esteve do lado deles e que agora desconfia de tudo, já que eles não passam de canalhas.

Uma das coisas que mais revoltou Félix, foi ver a jovem ofender sua família e avisar que não tem nenhum medo deles. Enquanto ela tenta descobrir a verdade sobre a devoção de Nazaré, ele resolve desabafar com Verónica para deixar claro que está indignado com o que está acontecendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade