Após ser chamada de “jararaca” por Rafael Ilha, Ana Paula pede que marido se distancie no Power Couple Brasil

Publicado em 18/05/2017

No Power Couple Brasil desta quinta-feira, dia 18/05, o clima explosivo entre Rafael Ilha e o casal Sylvinho e Ana Paula se torna ainda mais insuportável na casa. Ela recomenda que o marido mantenha distância do ex-Polegar depois de ser xingada de “jararaca” por ele. Em um momento de descontração no jogo, os homens se vestem de mulher e fazem o maior sucesso.

Mas é hora de decisão, e Roberto Justus anuncia mais uma prova dos casais. O desafio é composto por um quebra-cabeças de slide (de deslizar) que forma a imagem do cubo, logo do Power Couple. Uma pessoa só consegue ver as peças de frente, com a imagem embaralhada, e o(a) companheiro(a) que mexe nas peças enxerga o verso. Por isso, é necessário deslocar as peças para que se complete a imagem inteira. O casal pode escolher se a mulher ou o homem ficará responsável pela montagem do quebra-cabeça, enquanto o outro mexe as peças pelo verso. Ou seja, um dependerá das instruções do outro, porém, durante a prova, eles podem trocar de posição livremente. Vence a tarefa, que exige habilidade e também sincronia entre o casal, quem montar corretamente o quebra-cabeças no menor tempo possível.

Quem será o próximo casal eliminado? Já saíram da disputa: Carol Narizinho e Mateis Boeira, Thaíde e Ana P., e Lorena Bueri e Diego Cristo. Na quinta-feira passada, dia 10/05, Marcelly e Frank escolheram o envelope com o poder de cancelar a DR.

Audiência da TV (16/05): Ratinho deixa Power Couple Brasil e MasterChef para trás

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade