Após ser beijada por Rogério, Ana Paula admite que ainda pensa em Gustavo

Publicado em 21/05/2019

As aproximações constantes que tem vivenciado com Rogério (Jorge Salinas) não estão sendo suficientes para que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) esqueça Gustavo (José Ron) em A Que Não Podia Amar. E ela deixará claro isso para ele no capítulo de amanhã (quarta-feira, 22) da trama mexicana do SBT.

Após roubar um beijo da esposa, o cadeirante sentirá confiança para abrir seu coração para ela. “Como você pode ver, eu estou fazendo o necessário para deixar meu passado para trás. E você?”, questiona o irmão da sensual Cíntia (Susana González).

“Bom, eu não tenho muito o que fazer a respeito… Só espero que com o tempo as coisas possam ir mudando pouco a pouco”, diz Ana Paula, complacente. “Tem algo que quero te perguntar e te peço que me responda com toda a sinceridade. Esse colar que é tão importante para você… Foi presente daquele rapaz?”, dispara o fazendeiro, mudando de assunto.

“Sim”, responde Paula, com um suspiro. “Por isso tem um valor sentimental muito especial para mim.” Rogério reage com resignação e até tenta fazer um comentário a respeito. Nesse momento, porém, o casal é interrompido pela chegada de Marquinho (Juan Bernardo Flores) e decide continuar a conversa em outro momento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade