Após ser beijada por Rogério, Ana Paula admite que ainda pensa em Gustavo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As aproximações constantes que tem vivenciado com Rogério (Jorge Salinas) não estão sendo suficientes para que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) esqueça Gustavo (José Ron) em A Que Não Podia Amar. E ela deixará claro isso para ele no capítulo de amanhã (quarta-feira, 22) da trama mexicana do SBT.

Após roubar um beijo da esposa, o cadeirante sentirá confiança para abrir seu coração para ela. “Como você pode ver, eu estou fazendo o necessário para deixar meu passado para trás. E você?”, questiona o irmão da sensual Cíntia (Susana González).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom, eu não tenho muito o que fazer a respeito… Só espero que com o tempo as coisas possam ir mudando pouco a pouco”, diz Ana Paula, complacente. “Tem algo que quero te perguntar e te peço que me responda com toda a sinceridade. Esse colar que é tão importante para você… Foi presente daquele rapaz?”, dispara o fazendeiro, mudando de assunto.

“Sim”, responde Paula, com um suspiro. “Por isso tem um valor sentimental muito especial para mim.” Rogério reage com resignação e até tenta fazer um comentário a respeito. Nesse momento, porém, o casal é interrompido pela chegada de Marquinho (Juan Bernardo Flores) e decide continuar a conversa em outro momento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais