Após ser baleado por Aziz, Hussein aparece vivo e jura vingança por Soraia

Publicado em 23/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Hussein (Bruno Cabrerizo) não morrerá durante um ataque de Aziz (Herson Capri). O sheik terá descoberto o paradeiro do ex-capanga e o flagrará com sua esposa Soraia (Letícia Sabatella). Com isso, decidirá limpar sua honra e assassinar os dois. Mas o primo de Jamil (Renato Góes) sobreviverá e vai buscar vingança. Confira.

“Doutor, peço que não conte a ninguém que sobrevivi. Se descobrem que estou vivo, quem tentou me matar volta pra terminar o serviço”, dirá Hussein. “Não se preocupe. Seu segredo está guardado, responderá o médico. “Shúkran!”. “Fique longe do perigo. Pode não ter tanta sorte da próxima vez”, dirá o médico e sairá.

“Hussein, o médico acabou de dizer que você tem que ficar em repouso”, falará Samira (Bestrice Sayd). “Não tenho tempo a perder, Samira. Eu vou me vingar de Aziz pela morte de Soraia!”, concluirá Hussein, determinado.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) ficará no comando da casa durante a viagem de Aziz (Herson Capri) ao Brasil. A primeira ordem dela será expulsar Áida (Darília Oliveira). A vilã não a suporta depois que ela fez uma intriga que ocasionou na morte de Soraia (Letícia Sabatella). Apesar de implorar, a mulher não conseguirá a misericórdia da filha favorita do sheik. Confira.

“Arrume suas coisas, Áida. Você vai deixar esta casa agora mesmo”, dirá Dalila. “Chu hêda, Dalila, não faça isso! Pense no que o seu pai vai dizer quando voltar…”, rebaterá Áida. “Não me interessa o que ele vai dizer. Debaixo deste teto, você não fica nem mais um dia”. “Faço tudo que quiser! Serei sua escrava! Walláhi! Mas não me mande embora”.

“Não precisa nem fazer as malas, Áida. Você vai voltar pra sua família como chegou: com a roupa do corpo. Agora vá embora, vamos!”. “E a minha bínti? Eu não posso viver sem ela! Tenha compaixão, Dalila… Eu imploro…”. “Você nunca foi boa mãe. Quem sempre cuidou de Karíma foi Fairouz. Levante! Yâllah!”. “Mal’úna! Você é ainda pior que o sheik! Mais cruel e fria!”. “Nisso eu concordo com você. Por isso mesmo, é melhor sumir da minha frente, víbora!”, concluirá Dalila, deixando Áida aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade