Em recuperação

Após ser baleado, Borat do Amor está estável no CTI do hospital

O rapaz continua no CTI do hospital carioca

Publicado em 26/11/2020

No início da tarde da última quarta-feira (25), Bruno Miranda, mais conhecido como Borat do programa Amor & Sexo, da TV Globo, foi baleado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tudo aconteceu após ele se envolver em uma confusão no trânsito com um policial militar.

A princípio, Bruno teria tentando ajudar a socorrer uma vítima do acidente de carro. Agora, ele permanece em estado grave, internado no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge. Na manhã desta quinta (26), a média Mariana Melgaço de Mello, esposa dele, deu detalhes sobre o estado de saúde do rapaz.

Ela começou a mensagem agradecendo ao apoio de amigos, famosos e fãs. “Torcendo para que ele saia o quanto antes do CTI e na enfermaria, já com o celular, consiga responder a cada um de vocês!”, disse Mariana, que ainda ressaltou que rim e intestino são órgãos muito delicados.

Um pouco mais tarde, Mariana voltou a dar notícias sobre o estado de saúde de Bruno. De acordo com ela, ele está acordado, lúcido e orientado, sem febre e também com a pressão arterial estável.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade