Após ser atropelada pela CNN Brasil, BandNews TV prepara reação

Emissora organiza pilotos com novos âncoras para melhorar programação

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com toda a estrutura da Band por trás, o BandNews TV acabou não se tornando páreo para competir com o marketing e o peso da marca da CNN Brasil. O canal era o segundo colocado de audiência em termos e audiência e, agora, fica atrás do canal novato.

Vendo sua fatia de mercado diminuir, o BandNews TV, finalmente, decidiu reagir, de acordo com o site Natelinha. A emissora estaria preparando novas atrações, com novos âncoras ainda para o mês de julho. Os pilotos estariam prestes a começar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a publicação, com autorização da chefia do jornalismo, o BandNews TV quer ter uma programação mais moderna e dinâmica, além de se integrar melhor aos outros veículos do Grupo Bandeirantes, que possui TVs, sites para internet e emissoras de rádio.

Um dos nomes que devem integrar a nova programação do canal é Joana Treptow, que assumiria o horário das 14h, com o Pablo Ribeiro. A atração competiria, então com o Estúdio I, da GloboNews, e o Visão CNN, da CNN Brasil.

Paloma Tocci no Jornal da Band (Divulgação)

Os planos também incluiriam um programa para Carla Bigato, da rádio BandNews FM.  A colega dela Thais Lopes também teria sido chamada para os pilotos. E, por fim, Paloma Tocci, surgiria como âncora de esportes nas tardes do BandNews TV.

Vale lembrar que, além de ter perdido profissionais de bastidores para a CNN Brasil, o canal deixou escapar um de seus principais âncoras, Rafael Colombo, que assinou também com a rival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais