Sem reação

Após ser atacada, Ágata pode ter morrido em Caminhos do Coração

Clara conseguirá salvar os amigos e parentes, menos Ágata

Publicado em 09/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (9), na Record TV, em Caminhos do Coração, Ágata (Juliana Xavier) poderá ter morrido após ser atacada por Leão (João Paulo Silvino), que também tentará avançar em Eugênio (Pedro Malta) e Tati (Letícia Medina).

O mutante, que invadiu a casa de Guiga (Eduardo Lago) derrubando a porta, acertou o rosto do pai de Ângela (Júlia Maggessi) com sua pata e mordeu os pescoços de Aquiles (Sérgio Malheiros) e Teófilo (Zé Dumont), além de conseguir retirar a arma das mãos de Érica (Andrea Avancini), ameaçando a mulher e as crianças, que ficaram apavoradas.

Por ideia de Eugênio, Tati tentou usar seus poderes contra Leão, mas a garota não conseguiu. O rapaz então tentará ir para cima da dupla e Eugênio voltará a pedir ajuda da amiga, que alegará estar travada em relação aos poderes. Leão, então, dará um salto e arremessará o garoto no chão, dando-lhe em seguida uma patada na cara.

Com Eugênio desmaiado, Ágata se juntará às crianças, que correrão para a escada na tentativa de fugir do mutante. Leão anunciará que quer Ágata. “A menina dos olhos de águia“, dirá o homem-leão. Ele morderá o pescoço da adolescente, que também desmaiará.

Na sequência, ele avisará que continuará os ataques. “Agora eu vou fazer a festa com vocês”, prometerá o rapaz, que será enfrentado por Tati. “Não vai”, gritará a garota, que será o principal alvo de Leão. “Você vai ser a primeira“, anunciará o rapaz, que tentará partir para cima dela, mas acabará flutuando no ar após receber um poder de Tati.

“Me bota no chão garota”, pedirá Leão, que inicialmente não será atendido por ela. “Seu maldito. O que você queria? Matar todo mundo?“, questionará Tati. Leão xingará a jovem. “Garota idiota. O que que você é? Uma bruxa. Me solta. Você está me sufocando”.

Diante da situação, Ângela e Clara (Shaila Arsene) vão pedir para Tati parar, lembrando que ela faz parte da Liga do Bem e que não se deve pagar o mal com o mal. Depois de repetir que está com muito ódio do rapaz, a garota dará razão às amigas e soltará Leão, que será curado por ela com os poderes do amor.

As três se aproximarão e logo depois, ele acordará rugindo para elas e fugindo em seguida. Minutos depois, Aquiles vai se regenerar dos ferimentos e despertar. “Ele tá se curando sozinho!”, exclamará Tati. O rapaz acordará e explicará à garota, perguntando também por Leão: “É, Tati, eu tenho esse poder. Onde é que ele tá?”

Aquiles verá Teófilo e Ágata desmaiados e entrará em desespero. “Pai, Ágata, acorda, por favor. Eles tão muito feridos, parece que não estão respirando”, dirá o garoto. Tati tentará acordar Eugênio e ficará triste com a falta de reação do garoto. “Acorda, Eugênio. Acorda!”, repetirá agoniada.

Ângela também cairá nas lágrimas ao encontrar o pai aparentemente sem vida, mas será tranquilizada pela irmã, que anunciará que vai curar Guiga. Ao acordar, o homem irá imediatamente procurar a esposa, que também será curada por Clara. A garota salvará, ainda, Eugênio e Teófilo, mas não terá sucesso com Ágata, que não irá acordar.

“Ué, por que ela não tá acordando? Ágata, acorda Ágata”, insistirá Aquiles ao tocar a irmã. Junto ao pai, eles ficarão aflitos com a situação. “Faz ela acordar. Cura minha Ágata“, vai implorar Teófilo. Clara, porém, confessará que acredita que Ágata pode ter morrido. “Desculpa Seu Teófilo, Aquiles, eu não consigo ressuscitar. Eu acho que a Ágata morreu”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade