Após ser ameaçado por Martinha, Guga revela segredo para Filipe

Publicado em 04/07/2019

Guga (Pedro Alves) colocou Martinha (Beatriz Damini) contra a parede, já que a garota criou uma enorme confusão para tentar prejudicar Rita (Alanis Guillen). Isso tudo, porque queria afastar a jovem da família de Filipe (Pedro Novaes). Mas tudo isso irá gerar algumas reviravoltas em Malhação: Toda Forma de Amar.

Isso porque logo depois de questionar Martinha, a patricinha acabou ameaçando Guga, de que caso ele continuasse insistindo em se envolver em seus planos contra Rita, ela contaria seu maior segredo para todo mundo. Diante de tal ameaça, o filho de Regina (Karine Teles) resolve tomar uma atitude.

A princípio, o rapaz marca uma conversa com Filipe e afirma que precisa levar um papo bastante sério com ele. Assim que os dois se encontram, Guga fica extremamente nervoso, já que pretende abrir o jogo com o filho de Lígia (Paloma Duarte). “Eu não tenho atração nenhuma pela Rita”, revela Guga.

Filipe fica sem entender o que Guga está querendo dizer, mas percebe que ele está um pouco inseguro. Posteriormente, ele lembra que os dois são amigos de infância e o jovem pode confiar nele. “Filipe, nunca contei isso a você, nem para a minha família, mas a razão de eu não ter atração física pela Rita, e nem por nenhuma garota, é que eu sou gay”, conclui o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade