Após ser ameaçada por Régis, Josiane confirma que é um monstro até com aliados

Publicado em 30/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) não está para brincadeira, em A Dona do Pedaço. A vilã é capaz de tudo para conseguir o que quer, até mesmo destruir aliados. Nos próximos capítulos, ela confirma que é mesmo um monstro – mesmo com seus aliados – ameaça acabar com Régis (Reynaldo Gianecchini) se ele contar para Maria da Paz (Juliana Paes) quem é ela verdadeiramente.

Tudo começa com Régis percebendo que Josiane mandou atear fogo na fábrica de bolos de Maria da Paz. “Quando cê faz a boa filha… dá pra desconfiar. Jô, cê tem alguma coisa a ver com esse incêndio? Fala logo, não me enrola”, questiona o galã. Ela responde que foi tudo controlado e que o fogaréu só atingiu o depósito.

Régis se surpreende e questiona se ela está louca de arriscar perder a fábrica. “Cê tá ficando cega pela ambição. Perdeu o controle. Se a fábrica é destruída, acabou tudo. É que nem matar a galinha dos ovos de ouro”, avalia. Mas ela rebate dizendo que planejou tudo muito bem, gerando surpresa no playboy.

Ambição sem limite

“Planejei com quem me deve fidelidade, de sangue. Com quem eu posso confiar. Cê podia tar por dentro de tudo, Régis. Mas anda cheio de mimimi”, diz ela que contou com Rael (Rafael Queiroz) para lhe ajudar no crime. “Não é mimimi. Eu acho que já temos demais. Até onde pretende chegar com isso?”, indaga ele. “Dinheiro nunca é demais. Você vai ver, Régis”, avisa.

Neste momento, Régis enfrenta Josiane pela primeira vez: “Eu vou contar pra sua mãe. Vou dizer quem você é”. “Abre a boca e eu acabo com você primeiro”, avisa. Régis recua, questiona se ela não sente nada por sua mãe e avisa que não quer sujar suas mãos assim. Mas Josiane não lhe dá ouvidos e diz que ele já está junto com ela.

“Eu só sinto por mim mesma. Régis, cê tá satisfeito com aquela lojinha de vinhos. Eu quero a fábrica. E pode ter certeza, eu ousei, eu arrisquei. Sim, é verdade, arrisquei muito nesse incêndio. Mas foi tudo programado. Vou conseguir tudo que quero. E cê não vai dizer nada. Eu fiz tudo isso por nós”, conclui a vilã. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 73, na segunda-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade