Após ser agredida no De Férias com o Ex, Stéfani Bays comenta expulsão: “Se arrependeu”

Publicado em 22/06/2019

Nesta semana, foi ao ar na MTV o episódio do De Férias com o Ex que mostrou Pedro Calderari discutindo com Stéfani Bays. Durante o desentendimento, o rapaz cospe no rosto da jovem e quase a acerta com uma cotovelada.

Por causa da confusão, o participante foi expulso do reality. Pelo Instagram, Bays resolveu compartilhar uma foto na qual aparece posando com o rapaz na época das gravações do programa e revela que perdoou Pedro.

“Não vim passar pano para a atitude do Pedro não. Errou sim! Se arrependeu? Sim e muito! Por que postei que ninguém solta a mão de ninguém? Pedro não soltou a minha mão assim que saímos do confinamento ele estava o tempo todo ali me dando apoio emocional, mensagens, ligações, entre conselhos de ‘levanta daí e vai sair com seus amigos'”, disse a loira.

“As duas semanas depois de eu sair do De Férias com o Ex foram difíceis para mim sim e o Pedro ali mesmo a distância ele estava ali. E eu prometi que não ia soltar a mão dele. Vocês erram né? Pedro também e eu também e continuarei errando até me tornar um ser humano melhor”, refletiu.

“Tirem isso para aprender algo e não para atacar e destilar ódio. ‘Se o seu irmão pecar repreenda-o e se ele se arrepender, perdoe lhe. Se pecar contra você sete vezes no dia e sete vezes voltar a você e disser ‘estou arrependido’ perdoe-lhe – Lucas 17:3-4’. Estou contigo, errar é humano e você é um ser humano, sei que esse erro nunca mais você vai cometer”, concluiu Stéfani.

Veja:

https://www.instagram.com/p/By_F2JzgJKU/

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade