Após ser agredida, Filomena encontra Candinho

A moça está sofrendo na mão de Ernesto

Publicado há 6 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) não aguenta mais passar pelas humilhações que Ernesto (Eriberto Leão) tem feito com ela. Desde que o pilantra pediu para ela posar nua, a jovem está arrasada.

Mas mesmo com ela se recusando a fazer as fotos, Ernesto está querendo fazê-la aceitar a proposta de qualquer forma. “Para de bobagem, você faz o que eu mando!”, afirma o criminoso, jogando a moça ao chão e fazendo mais ameaças contra ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A moça fica jogada ao chão, quando chega um rapaz para ajudá-la e ela se surpreende ao ver que é Candinho (Sergio Guizé). “Você está bem moça? Se machucou?”, indaga o rapaz, antes de perceber que é o grande amor de sua vida.

Eles ficam sem acreditar, mas o rapaz fica bravo ao ver o que aconteceu com ela. “Você vai dormir onde eu moro, o que você precisa agora é de um amigo para te ajudar”, afirma Candinho, levando Filomena com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais