Êta Mundo Bom!

Após ser agredida, Filomena encontra Candinho

A moça está sofrendo na mão de Ernesto

Publicado em 01/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) não aguenta mais passar pelas humilhações que Ernesto (Eriberto Leão) tem feito com ela. Desde que o pilantra pediu para ela posar nua, a jovem está arrasada.

Mas mesmo com ela se recusando a fazer as fotos, Ernesto está querendo fazê-la aceitar a proposta de qualquer forma. “Para de bobagem, você faz o que eu mando!”, afirma o criminoso, jogando a moça ao chão e fazendo mais ameaças contra ela.

A moça fica jogada ao chão, quando chega um rapaz para ajudá-la e ela se surpreende ao ver que é Candinho (Sergio Guizé). “Você está bem moça? Se machucou?”, indaga o rapaz, antes de perceber que é o grande amor de sua vida.

Eles ficam sem acreditar, mas o rapaz fica bravo ao ver o que aconteceu com ela. “Você vai dormir onde eu moro, o que você precisa agora é de um amigo para te ajudar”, afirma Candinho, levando Filomena com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade